quinta-feira, 10 de junho de 2010

Passagem - Deivison Garcia

Passagem


Minha vida e fruto de grandes conquistas, desde quando se abre o olho, para se olhar a vida.
Enxergado o quanto na vida você tem que lutar, mais es que aparece alguém do seu lado que estica uma mão para te ajudar, te dando forças para barreiras quebrar ou abrindo caminhos para você passar seguir, porque logo adiante o futuro ta ali, esperando você chegar para recompensar por tudo aquilo que você luto.
Seus sonhos, desejos você pode encontrar, mas sabendo que para isso com forças, você tem que lutar, jamais desistir ate mesmo fraquejar .
Pois lá do alto alguém te olha e quando precisa é ele que te apóia, mostrando que na vida não se segui só.
Fazendo amizade, juntamos riqueza, dando amor construímos fortaleza, sabemos que o bem é o que predomina, então não tente por outro caminho seguir.
Devemos pedir forçar para gente lutar e jamais para os obstáculos sumir, por que e passando por grandes provações temos maiores recompensa.
E no final disso irá encontrar desejos e sonhos que um dia sonhou e toda a provação que na vida passou isso servirá para você dar mais valor a toda essa conquista de vida.

9 comentários:

  1. muito bom....escreva um livro heim

    ResponderExcluir
  2. Dudu suas palavras brilham como seus olhos, a dança vira até vc e lhe tornará uma estrela.
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara suas palavras tocam la no fundo, tudo mt verdadeiro, mexem com nossas emoções e nos fazem refletir, nunca perca isso, esse dom maravilhoso q Deus te deu!!!
    Bjão miguxoo...

    ResponderExcluir
  4. Dudu vc tem um dom maravilhoso: o de fazer com que atraves de seus contos,que sao a forma, o jeito com q vc pensa,nos faz refletir sobre a nossa vida.Nos faz perceber se estamos no caminho certo.
    Esse seu novo poema passagem é a verdadeira prova de que tudo que vc escreve é mágico!!!!Vc é um artista!!!!Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais irmão, vc é um verdadeiro artista...
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  6. Passagem adorei amigu......Vc é d +

    ResponderExcluir
  7. Dudu,esse foi o poema mais lindo que já li até hoje, é algo que realmente toca a alma.
    parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir